Discussões sobre tecnologia social e sustentabilidade integram programação do Dia Odebrecht

Desde 1965, a Fundação Odebrecht vem contribuindo para a construção de uma sociedade mais responsável, harmônica, solidária e com igualdade de oportunidades para todos. Nesta sexta-feira, 09, a tecnologia social da instituição foi tema de palestra apresentada no Dia Odebrecht, evento on-line realizado pelo Grupo Odebrecht e pela Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia (UFBA) em comemoração aos 100 anos que Norberto Odebrecht, fundador do Grupo, completaria hoje.
 
Fabio Wanderley, superintendente da Fundação, apresentou a instituição criada e sonhada por Norberto. “O Dia Odebrecht é mais uma forma de homenageá-lo pela passagem do seu centenário e uma iniciativa que demonstra sua relevância em nossa sociedade, principalmente pelo importante legado que foi deixado e segue vivo no trabalho da Fundação”, pontuou.
 
Em sua fala, Wanderley apresentou o PDCIS, Programa Social da instituição que vem contribuição para o desenvolvimento sustentável de jovens e suas famílias em regiões de vulnerabilidades sociais. Abordou ainda a tecnologia social da Fundação, que foi recentemente sistematizada em um modelo para implementação de um programa social de desenvolvimento sustentável baseado numa experiência com impactos comprovados. “Falar da Fundação Odebrecht é sem dúvida falar dos ideais de Dr. Norberto. Ter o PDCIS como modelo autossustentável foi um sonho de nosso fundador, sempre expresso em seus escritos. Seguimos com o compromisso diário de manter vivo o seu legado”, comentou.
 
Uma realização da Escola Politécnica da UFBA e Odebrecht S.A., o Dia Odebrecht conta com apoio da OEC, OR e Fundação Odebrecht. A programação segue on-line até às 12 horas no canal Poli TV. Acesse e acompanhe: https://www.youtube.com/channel/UCfCoHD7QSGNhMh58YpnUsxg.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 
 
 
 
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias