Dirigida por Tim Burton, série “Wandinha” estreia com destaque na Netflix

Quem está em busca de um conteúdo divertido e fora do tradicional para maratonar deve colocar a série Wandinha na lista. A novidade chegou à Netflix em uma produção com oito episódios, dirigidos por um dos diretores mais criativos de Hollywood: Tim Burton, à frente de pérolas como Alice no País das Maravilhas (2010) e A Noiva Cadáver (2005) – além do Batman de 1989.
H3Yfn1e.md.webp 
A personagem principal é a adolescente esquisita, filha mais velha da Família Addams, que inicialmente protagonizou as tirinhas de humor publicadas pelo cartunista Charles Addams (1912-1988) a partir dos anos 1930 na revista The New Yorker – na qual permaneceu por cinco décadas, e ganhou a televisão e o cinema, entre outras mídias, até chegar ao streaming.

A série traz a jovem indo parar numa escola para gente estranha como ela, localizada em uma cidadezinha onde um monstro a solta está matando pessoas. Escritora ávida de contos de terror, Wandinha começa a investigar os crimes enquanto precisa lidar com a convivência, nem sempre pacífica, com outros adolescentes.
H3YnDKP.md.webp
O tom do roteiro é sarcástico, divertido, o elenco é talentoso e a produção é primorosa. Um produto de excelência com a marca de Burton criado diretamente para a Netflix. Destaque para a protagonista, a ótima Jenna Ortega, que pode ser vista também na segunda temporada da série Você e em Pânico 5.
H3Yforu.md.webp
Cheio de referências à outros filmes de terror, a produção traz um presente e tanto para os fãs da A Família Addams: a atriz Christina Ricci, que fez Wandinha no filme de 1991, está no elenco da nova série da Netflix. Ela interpreta a professora Thornhill.



Fotos: divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias