Diretora do Jornal CORREIO, Renata de Magalhães Correia participará do evento de fim de ano do Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Acionista da Rede Bahia, um dos principais grupos de comunicação do país, e diretora do Jornal CORREIO, líder do Norte/Nordeste em circulação impressa e digital, a empresária Renata de Magalhães Correia estará presente no almoço de negócios que o Alô Alô Bahia realiza, nesta segunda-feira (12), no Restaurante Amado, em Salvador.

A executiva é uma das lideranças empresariais mais atuantes no Estado na promoção de eventos que estimulam o debate em torno de pautas de destaque na sociedade. Em outubro, realizou, através do jornal, a 13ª edição do Agenda Bahia, que trouxe como tema “Desafios do Agora”. No primeiro semestre, em maio, organizou o I Fórum ESG da Bahia, ao lado do Alô Alô Bahia, que contou com a participação de especialistas com ampla experiência em questões ambientais, sociais e de governança corporativa. 

“O Alô Alô Bahia, assim como os veículos da Rede Bahia e, em particular, o CORREIO, mantém o compromisso de ir além da notícia, propondo discussões. Vem sendo assim ao longo dos últimos anos e, tenho certeza, continuará por muito tempo”, disse Renata.

Maior portal social e empresarial do estado, o Alô Alô Bahia realizou também encontros com o publicitário Nizan Guanaes e o historiador Leandro Karnal, além do I Fórum ESG da Bahia.  

Durante o Almoço de Negócios, os cerca de 200 convidados, entre lideranças, empresários, executivos e agentes de transformação, vão novamente debater sobre temas relevantes. Entre eles, sustentabilidade, cultura, diversidade e inclusão.

A programação terá uma palestra de Mariana Lisbôa, líder global de Relações Corporativas da Suzano, maior empresa de celulose do mundo, e apresentação da cantora Bebel Gilberto. O prefeito de Salvador, Bruno Reis, fará a abertura do evento.

O almoço do Alô Alô Bahia terá patrocínio do Sebrae Bahia, XP Private, Guebor Toyota, Moura Dubeux, Circuito G10, Tania Bulhões, Clínica Carolina Dias, Laboratório Sabin, Mosello Lima Advocacia, Escola Concept Salvador e Petrobahia; apoio da TD Produções, Fernanda Brinço, Uranus 2, Amavi Assessoria, Restaurante Amado, Hiperideal e Jornal CORREIO e apoio institucional da Prefeitura de Salvador.

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias