Diretor da XP Investimentos vem a Salvador participar de evento empresarial do Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

O tradicional evento de fim de ano do Alô Alô Bahia reuniu lideranças, empresários e agentes de transformação de diversos segmentos em um almoço realizado no Restaurante Amado, nesta segunda-feira (12). Entre os convidados que prestigiaram o encontro estava Rafael Furlanetti, diretor de relações institucionais da XP Investimentos. O executivo destacou o modelo do evento, que trouxe como palestrante Mariana Lisbôa, líder global de Relações Corporativas da Suzano, maior empresa de celulose do mundo.

“Esse foi um ano muito importante, que mostrou que a gente tem mudanças a todo tempo e estar preparado requer ir atrás de conhecimento. Um evento como este, que reúne pessoas em busca de conhecimento faz muito sentido”, destacou. “A vida toda, a gente prezou muito pelo conteúdo, pela educação, porque a melhor maneira de preparar nosso cliente para o inesperado é com educação financeira. Estamos felizes em estar aqui hoje, em Salvador, neste almoço promovido pelo Alô Alô Bahia”, acrescentou.

O encontro capitaneado pelo portal - o maior veículo social, cultural e empresarial do Estado - reuniu marcas e instituições de grande representatividade no mercado nacional, como a XP Private, que traz o DNA da XP em forma de atendimento ágil, prático e tecnológico para clientes de gestão patrimonial. A empresa faz parte de um ecossistema com mais de 3,8 milhões de clientes e R$ 925 bilhões em ativos sob custódia.
HoTWmsS.md.jpg
Henrique Galvani e Arthur Arraes, da XP Private. 

 Braço de private banking de um dos maiores martketplaces financeiros do país equilibra robustez e dinamismo, a XP Private oferece ao cliente uma experiência exclusiva e visão global do seu patrimônio. A empresa tem escritórios em Miami e Nova York, o que permite com que o time, liderado por José Berenguer, sócio da XP Inc e CEO do XP Banco de Atacado, desenvolva soluções customizadas para buscar estruturas tributárias, sucessórias e de proteção de patrimônio eficientes, além de garantir a diversificação dos investimentos no Brasil e no exterior, de acordo com os objetivos e perfil do investidor.

Os clientes da XP Private têm acesso a serviços como Planejamento Patrimonial, Alocação de Ativos, Mesa de Investimentos, Multi-Family Office e time de analistas Internacional, a partir de times liderados por Taís Campos, sócia da XP Inc. e head da XP Private, Artur Wichmann, sócio da XP Inc. e CIO da XP Private, Renato Folino, sócio da XP Inc. e head de Wealth Planning da XP Private, e Paulo Leme, sócio da XP Inc. e presidente do Comitê Global de Alocação da XP Private.
 
O almoço do Alô Alô Bahia teve patrocínio do Sebrae Bahia, XP Private, Guebor Toyota, Moura Dubeux, Circuito G10, Tania Bulhões, Clínica Carolina Dias, Laboratório Sabin, Mosello Lima Advocacia, Escola Concept Salvador e Petrobahia; apoio da TD Produções, Fernanda Brinço, Uranus 2, Amavi Assessoria, Restaurante Amado, Jornal CORREIO e Hiperideal e apoio institucional da Prefeitura de Salvador.
HoTXv2e.md.jpg
Sobre a XP Private

A XP Private foi eleita como o melhor private banking da América Latina em 2021, em ranking divulgado pela revista britânica Euromoney. O crescimento registrado por esta área da XP, que realiza assessoria de investimentos e gestão de fortunas, foi o responsável pelo reconhecimento da publicação.

Fotos: Elias Dantas, Márcio Reis , Jeferson Peixoto, Lucas Moura e Daniel Santos. 

Clique aqui e veja fotos do evento. 
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias