Dior anuncia cantor Jimin, do BTS, como novo embaixador global

A Dior usou suas redes sociais para anunciar o cantor, bailarino e compositor Park Jimin, membro do fenômeno BTS, como seu mais novo embaixador global. “Esse vínculo especial sela, mais do que nunca, sua amizade com a casa e com Kim Jones, que havia desenhado, em 2019, os figurinos de palco de sua banda”, disse através do comunicado.
 Ha5sqCb.md.jpg
“O novo artista sul-coreano incorpora o espírito e a singularidade da modernidade do estilo Dior com uma assinatura atemporal”, completou a maison francesa em seu informe oficial.  Especula-se que o artista, de 27 anos, estará presente no próximo desfile masculino da grife na Paris Fashion Week.
Ha5Lp72.md.jpg 
De propriedade do grupo LVMH, a marca tem contrato com Jisoo, da Blackpink. As outras três cantoras da banda sul-coreana também são embaixadoras de casas de luxo: Jennie é da Chanel; Rosé, da Yves Saint Laurent e Tiffany & Co.; e Lisa da Bulgari e Celine.
 Ha5sFje.md.jpg
No BTS, por enquanto, Jimin é o único embaixador de uma maison, embora outros cantores do grupo tenham feito parcerias recentes.
Ha5sC6x.md.jpg
V foi até Paris assistir ao último desfile da Celine; Suga surgiu em um editorial da revista W e em uma viagem recente à Los Angeles usando Valentino e J-Hope foi confirmado no desfile masculino da Louis Vuitton em Paris, na próxima quinta-feira (19). 
 

Em abri de 2021, a LV havia nomeado o BTS como seus embaixadores globais, mas o contrato chegou ao fim.​
Ha5tRJR.md.webp

Fotos: reprodução/redes sociais. ​Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias