Diógenes Queiroz promove aniversário em cruzeiro pela Amazônia

Conhecido nacionalmente pela produção de grandes eventos, Diógenes Queiroz, está a todo vapor com a produção de sua festa de aniversário. O RP e empresário manauense, há anos radicado no Rio de Janeiro, convidou amigos e familiares para um experiência pela Amazônia a bordo do Iberostar Grand Amazon. Durante cinco dias, Bjay - como é conhecido -, passará pelos principais pontos turísticos do local onde nasceu.

A viagem começa com um tour pelo famoso Teatro Amazonas e pelo Mercado Municipal Adolfo Lisboa. A hospedagem neste primeiro dia será no hotel Intercity Manaus. Na sequência, Bjay e seus convidados seguem para o navio que promete momentos inesquecíveis. O passeio inclui visitas a aldeias indígenas, trilhas pelas selvas, além de momentos para contemplar a natureza que faz jus ao título de perfeição, como é o caso do encontro das águas entre os rios Rio Negro e Solimões.

Na programação musical, nomes como Lucce, Botelho, Reezer e Marina Diniz, agitam as noites comemorativas, além de atrações surpresas ao longo da programação. Já estão confirmados nesta viagem personalidades como Mariana Rios, Rômulo Arantes Neto, Narcisa Tamborindeguy e Gabriela Pugliesi. 

“Eu moro há anos no Rio de Janeiro e sou apaixonado por essa cidade. Mas minha raiz está em Manaus e para mim este aniversário será mais que especial. Poder apresentar meu local de origem aos meus amigos queridos, não tem preço. Ainda mais neste momento em que estamos, onde a pauta é a Amazônia e o bem que ela faz à nós e ao mundo.”, conta Bjay.

As comemorações acontecerão entre os dias 28 de novembro e 02 de dezembro. “Tenho certeza que todos vão amar. Teremos ocasiões muito especiais, como as visitas às tribos indígenas. Vamos doar material escolar para eles, além de conhecer de perto a realidade em que essas pessoas vivem.”, complementa.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias