Diário Oficial da Bahia passa a ser veiculado apenas em versão digital a partir desta terça (21)

redacao@aloalobahia.com

Com o objetivo de diminuir custos e atualizar ainda mais os serviços, além de seguir uma tendência mundial de preservação da natureza, o Diário Oficial da Bahia passa a ser veiculado somente em versão digital a partir desta terça-feira (21). O material está disponível através da plataforma DOLL.

A novidade está na possibilidade de o leitor obter a edição do diário certificada, o que garante finalidade documental comprobatória. “O diário oficial on-line é uma evolução, pois temos uma preocupação com o meio ambiente, e por isso, o on-line vai estar num aplicativo, que até mesmo através do celular as pessoas podem acessá-lo e ter gratuitamente a edição desejada. Porém, se o leitor necessitar de alguma edição ou uma página qualquer impressa, nós vamos lhe dar uma certificação digitalizada, ou seja, um diário oficial com validade jurídica”, explica o diretor-geral da Empresa Gráfica da Bahia, Roberto Brito.

Com o objetivo de comunicar e validar assuntos de interesse da sociedade, o DOE teve a sua primeira edição divulgada no dia 7 de setembro de 1914. Veiculada todos os dias, exceto domingo e segunda-feira, a publicação reúne as informações oficiais do estado, além de decisões tomadas, reuniões, editais, nomeações, licitações e mais.


Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias