Dia do Amigo: Outback presenteia o 'melhor amigo canino' com coleira exclusiva em ação especial

Se existe uma amizade que muito se fortaleceu no último ano foi a de humanos e seus cachorros. Outback vai tornar o Dia do Amigo mais especial e comemorar de um jeito bem diferente: durante uma semana, dos dias 19 a 25, a marca irá presentear os 'aumigos' com uma coleira customizada. O item acompanhará os pedidos dos combos especiais da promoção. A ação acontece exclusivamente no delivery, via iFood, enquanto durarem os estoques.

Os combos criados especialmente para a ação são: Cãobo Ribs (Ribs on The Barbie + Iced Tea de 500ml) e Cãobo Wings (Super Wings + 1 Growler de 1L de Chopp Brahma), por R$ 89,90 cada. O cliente ainda poderá escolher o tamanho da coleira exclusiva e produzida em parceria com a Meu Au Au, disponível em P, M e G. Cada combo dá direito à uma coleira.  

Campanha de adoção - Para quem ainda não tem um melhor amigo canino haverá a oportunidade de encontrar seu 'match' na campanha de adoção em parceria com a Petz. Durante toda a semana, fotos de cãezinhos em busca de uma família estarão no hotsite da ação. O hotsite também traz indicações de ONGs por cidade para que as pessoas possam conhecer o trabalho das instituições mais próximas.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias