7 Jul 2021

Dia de modelo: cantores do BTS desfilam coleção masculina da Louis Vuitton em Seul

Gabriela Cruz

Gabriela Cruz é jornalista, ilustradora e escreve para o Alô Alô Bahia. 

Dia de modelo: cantores do BTS desfilam coleção masculina da Louis Vuitton em Seul
O BTS participou, pela primeira vez, do desfile da coleção Outono/Inverno 2021 da Louis Vuitton, que aconteceu nesta quarta-feira (7), em Seul, assinada pelo diretor artístico masculino da casa francesa, Virgil Abloh.

A transmissão foi acompanhada às 7h, no horário de Brasília, no Twitter da Louis Vuitton, no seu canal no YouTube e também no VLive, canal de vídeos sul-coreano.

Em abril deste ano, os cantores do grupo, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, foram anunciados como embaixadores da grife. Abloh declarou que a parceria iria render "projetos empolgantes".

No anúncio sobre o BTS ser seu novo embaixador de marca, a Louis Vuitton descreveu o grupo como "um dos mais renomados e influentes do mundo" e destacou sua "popularidade onipresente", que "ressoa em todo o mundo".

Fato comprovado por seu desempenho na sua música. O single "Butter", lançado em 21 de maio, está há seis semanas consecutivas em primeiro lugar na Billboard Hot 100, que mede alcance de canções em vendas, streaming e nas rádios. 

Em tempo: A próxima música do BTS, “Permission to Dance", será lançada na próxima sexta-feira (9) e foi composta pelo britânico Ed Sheeran.

Confira o desfile:

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES