Dia das Mães do Parque Shopping Bahia terá shows e promoção compre e ganhe

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

O Parque Shopping Bahia, localizado em Lauro de Freitas(BA), preparou uma série de ações para celebrar o Dia das Mães. Uma delas é a campanha que presenteia todos os clientes que realizarem R$ 300 em compras nas lojas participantes, até domingo (8), com um pingente banhado a ouro 18k em formato de coração/cadeado. 
 
Além da promoção, o centro de compras localizado em Lauro de Freitas também vai oferecer entretenimento. Para deixar o almoço com as mães ainda mais especial, no domingo (8), a Família Borges fará uma apresentação instrumental, com duo de sax e violino, na Alameda Gourmet, piso L2, das 13h às 14h.   
WcUZMv.md.jpg
Já na Praça de Alimentação, piso L3, o cantor Fly Rosário vai tocar das 13h às 15h, também no domingo, entretendo as famílias que escolherem comemorar a data no local.  
 
O Parque Shopping Bahia oferece nove lojas-âncoras, 11 megalojas e 28 operações na Praça de Alimentação, além de uma Alameda Gourmet composta pelo Outback Steakhouse, Five Sport Bar, Blancos Comida Mexicana, Torre de Pizza e Kawai Poke. Para saber mais, acesse @parqueshoppingba.
 
Fotos: Fabio Peixoto e divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES