Dhiovanna, irmã de Gabigol, chora ao ver nariz após plástica

redacao@aloalobahia.com

A influencer Dhiovanna Barbosa, irmã do jogador do Flamengo Gabriel Barbosa, não conseguiu conter a emoção após conferir o resultado de uma cirurgia plástica no nariz. Ela compartilhou imagens em seu Instagram, nesta quinta-feira (19), e comoveu os seguidores.

A irmã de Gabigol mostrou os primeiros momentos após retirar o curativo, enquanto se olhava no espelho, e contou o quanto seu nariz a incomodava antes. “Eu fiquei chocada porque, por mais que vocês não notassem, meu nariz sempre foi algo que me incomodou, e eu já tinha falado sobre isso algumas vezes”, disse.

“Eu fiquei tão, tão, tão feliz que não consegui conter a felicidade que estava dentro de mim, juro. Foi tão sincero que só veio a vontade de chorar. Às vezes uma coisa tão pequena pros outros faz total diferença pra você, e pra mim fez TODA”, continuou Dhiovanna.

A influencer ainda deu detalhes do que a incomodava, e revelou que chegava a sorrir o mínimo possível por não gostar da aparência do nariz. “Desde pequena eu sorria o mínimo possível porque já não gostava do meu nariz e também editava ele em algumas fotos. A ponta era caída/grossa e a lateral bem abertinha quando sorria, então eu tinha um jeito certo pra deixar ele do jeito que gostava”, finalizou. Com informações da IstoÉ.
 

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias