15 Aug 2017
Detalhes sobre a participação de Ivete no Conversa com Bial desta terça (15)

Na entrevista, Ivete contará detalhes sobre a relação com o filho Marcelo, de 7 anos, e relembrará momentos da infância no interior da Bahia, onde desenvolveu seu gosto pela música. Segundo as irmãs, todos os momentos — dos bons aos ruins — eram compartilhados entre as duas, que se consideram melhores amigas e declaram serem “grudadas” desde pequenas. "Mesmo sendo três anos mais velha, a Cynthia nunca permitiu que essa diferença se estabelecesse entre a gente”, diz a cantora. “Ela sempre me acolheu na vida dela, e nunca me viu como uma concorrência”.
Cynthia se emociona: “Às vezes, era a Ivete quem fazia o papel da irmã mais velha: tomava conta de mim. Quando eu passava por algo difícil, procurava por ela. Quando eu sofria bullying na escola, por exemplo, ficava na porta da sala de aula, esperando ela sair”, relembra. Foi uma história sobre malas de viagem, entretanto, que deu início à união profissional de Ivete e Cynthia, que abandonou o curso de secretariado executivo para trabalhar integralmente ao lado da irmã.
“Ela precisava de alguém para fazer e desfazer as malas, porque viajava muito. Comecei então a ganhar R$ 20 por mala, ainda na banda Eva. Com o dinheiro, eu comprava tecido para fazer as próprias roupas da Ivete”, diz Cynthia, que agora é diretora administrativa da empresa da irmã.
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.