Destaque no atendimento aos clientes de alta renda, sócia da BP Investimentos recebe Selo Private da XP

redacao@aloalobahia.com

Destaque no atendimento aos clientes de alta renda, Diana Gomes, sócia da BP Investimentos, recebeu o Selo de Perfil Private da XP Investimentos. Na ocasião, a BP também foi premiada com o Selo Escritório Private.

Além de Diana, que foi eleita a melhor assessora do Nordeste, o CEO e sócio-fundador da BP, Ricardo Ribeiro, foi indicado à categoria de melhores assessores do Brasil. Além disso, Marcelo Chamusca, Felipe Beltrão e Patrícia Vilas Boas foram indicados como Assessores Private.

"Foram cerca de 130 premiados, de mais de 13 mil assessores! Muito feliz em estar entre os 1% dos assessores que se destacaram, só tenho que agradecer a Deus, aos meus sócios e parceiros e acima de tudo aos meus clientes que confiaram em mim e permitiram que tudo isso pudesse acontecer, estamos só no começo", comemora Diana. 

Para Ricardo Ribeiro, o reconhecimento consagra o escritório como um dos cinco melhores times de atendimento à Pessoa Jurídica no país e endossa o sucesso das estratégias adotadas pelo grupo. “Nos últimos anos, a XP Investimentos tem reconhecido bastante o nosso trabalho, isso impulsiona nossa equipe a sempre fazer o melhor”, afirma.


 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias