Designer de joias dos famosos dá dicas de qual pedra usar no Réveillon para ter um próspero 2023

redacao@aloalobahia.com

Além da cor da roupa, as pedras que compõem as joias do look do Réveillon também são importantes para atrair as melhores energias para a virada do ano. Pensando nisso, o designer de joias Paulo Teixeira, responsável por vestir famosos como Ivete Sangalo, Felipe Araújo, Gusttavo Lima, entre outros, destaca o Diamante, Ametista, Tanzanita, Água Marinha e a Esmeralda como algumas das melhores opções para quem deseja ter um próspero 2023.

Diamante

A palavra “diamante” vem do grego “adamas” e significa “inconquistável” ou “indomável”, fazendo jus ao fato de a pedra ser extremamente dura e resistente. Para dar aquela sacudida e começar o ano cheia de força e revigorada, nada como a “eternidade” que a energia dos diamantes trará pra você e seu look. 

Ametista e Tanzanita

A Ametista e asTanzanitas, que são minhas grandes apostas, simbolizam a paz e transmutação. A energia das gemas de cor roxa  estimula a entrada e aprofundamento em assuntos de espiritualidade, eleva o padrão vibratório da aura, dando equilíbrio geral e harmonia. As gemas púrpura também dão coragem para quem a usa e é um importante amuleto para viajantes. 

Água Marinha

Para os amantes do azul e para aqueles que vão passar a virada do ano ao lado do mozão, a Água Marinha é uma ótima opção. Para os gregos, a água marinha era um símbolo de felicidade conjugal. Por isso, ela é usada há muitos séculos como amuleto e é o item perfeito para presentear pessoas que tenham um significado especial em nossas vidas.

Esmeralda

Desde o descobrimento das primeiras pedras, a Esmeralda é símbolo de jovialidade e beleza, além de ser associada à calma e ao bom humor com sua limpidez e brilho. Nada como começar o ano com a auto-estima lá em cima.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias