Descubra quem são os famosos que estarão no The Masked Singer Brasil, apresentado por Ivete

redacao@aloalobahia.com

Alguns dos principais segredos guardados pela produção do The Masked Singer Brasil, novo reality musical da Globo que terá a baiana Ivete Sangalo na apresentação, acabam de ser revelados. E se você é uma pessoa que não curte um spoiler, é bom fechar a aba agora e caçar outra coisa para ler. 

Com estreia marcada para a próxima terça-feira (10), o programa, que tem a maior parte da graça em descobrir os famosos que cantam por trás de grandes fantasias, vai começar com boa parte do público sabendo quem está embaixo das máscaras.

Segundo a coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles, 13 dos famosos já são sabidos. São eles: Paulo Ricardo, Priscila Alcântara, Sandra de Sá, Sidney Magal, Pocah, Jéssica Ellen, Nelson Freitas, Silvero Pereira, Manoel Soares, Sérgio Loroza, Tiago Abravanel e Elymar Santos.

Rodrigo-Lombardi-Tais-Araujo-Ivete-Sangalo-Simone-Eduardo-Sterblitch-Foto-Globo-Kelly-Fuzaro

O The Masked Singer Brasil conta com direção de Marcelo Amiky, que já esteve por trás da produção do Dancing Brasil na Record TV, e terá Camilla de Lucas como assistente na apresentação e, como jurados, Rodrigo Lombardi, Taís Araujo, Simone e Eduardo Sterblitch

Ivete-Sangalo-Camilla-de-Lucas-Foto-Globo-Joao-Miguel-Junior

Fotos: Reprodução, Kelly Fuzaro e João Miguel Jr/TV Globo. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias