Dermatologista Amilton Macedo recebe o Alô Alô Bahia e apresenta novidades

O médico dermatologista Amilton Macedo, que conta com mais de 28 anos de carreira, recebeu o Alô Alô Bahia, sábado (10), em sua residência, uma cobertura tríplex, no Jardins, em São Paulo.

Na oportunidade, destacou os novos desafios profissionais e revelou que sua clínica, também no Jardins, está contando com um super time de experts em Dermatologia, Cosmiatria e Medicina Preventiva, como Dra. Luisa Ramos Martins, Dra. Arianne Motta, Dra. Caroline Motta Aguiar, Dr. Pablo Maciel, Dr. Leonardo Maia Cavalcante, Dr. Leonardo Sauerbronn Muniz e Dra. Ana Luísa Belarmino, entre outros.

Seu objetivo é ajudar os seus pacientes a encontrarem a sua melhor e mais saudável versão. “Sempre estive em busca de destacar o belo existente, deixar transparecer para fora o que é bonito por dentro. Tenho uma equipe que me ajuda a oferecer o melhor atendimento e os tratamentos mais avançados e tecnológicos para que os pacientes obtenham resultados de uma pele e um corpo saudáveis e bonitos, além de atuar na prevenção e nos cuidados à saúde que vão ajudar a envelhecer com naturalidade e saúde’’, nos disse.

Amilton também aproveitou a ocasião para revelar alguns dos tratamentos que podem ser feitos na clínica. Confere abaixo:

Tratamentos faciais – Visam rejuvenescer a pele, eliminando e amenizando rugas, linhas de expressão, cicatrizes em geral, sinais, entre outros.

· MD Codes;
· Microagulhamento;
· Preenchimento facial;
· Rejuvenescimento do pescoço;
· Toxina botulínica;
· Tratamento de melasma;
· Tratamento de olheiras;
· Tratamento para flacidez facial.

Tratamentos corporais – Tratam problemas de:

· Flacidez;
· Celulites;
· Estrias;
· Rejuvenescimento de mãos.

Tratamentos capilares – Visa resolver problemas de queda de cabelo, dermatites e outros problemas.

· Alopecia areata;
· Alopecia cicatricial;
· Calvície;
· Dermatite seborreica;
· Eflúvio telógeno;
· MMP.
 
Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES