Deputado Luiz Caetano anuncia oficialmente rompimento político com Ademar Delgado

O Deputado Luiz Caetano (PT), um dos cinco congressistas federais mais votados da Bahia, eleito e reeleito outrora Prefeito de Camaçari, pensou em reunir militantes para discutir os rumos políticos do município, mas, o que era para ser apenas uma conversa, virou um grande encontro onde os assuntos ferveram. Aos detalhes!
 
Centenas de pessoas lotaram uma associação para ouvir o Deputado, que comunicou, ao lado de vereadores, deputados, representantes sindicais de oito categorias, e ainda acompanhado do líder sindical Cara de Hambúrguer, juntamente com as lideranças políticas presentes, o rompimento político com o prefeito Ademar Delgado (PT).
 
Em discurso, o Deputado Luiz Caetano falou sobre o que chamou de sepultamento dos sonhos de uma geração.  "Elegemos o sucessor em 2012 com a tarefa de 'fazer muito mais'. O nosso sonho era que a UFBA começasse a funcionar logo, que saísse a Cidade da Música e dos Eventos e o Memorial de Abrantes, coisas prometidas ao povo por Ademar.” Mas, de acordo com todos os presentes, nada foi feito até agora!
 
A brilhante professora da Faculdade de Direito da Universidade de Yale, americana com ascendência filipina, Amy Chua, possui um livro fantástico e impiedoso intitulado“Mundo em Chamas” (Sem tradução no Brasil, temos a versão americana, óbvio). Pois bem, Camaçari, uma das cidades mais ricas do Norte- Nordeste, está em labaredas. E bem altas, a propósito.
 


Foto: Reprodução. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias