Deputada bolsonarista critica Dayane Pimentel: "Agora é PT"

A deputada estadual Talita Oliveira fez duras críticas à deputada federal Dayane Pimentel, presidente estadual do PSL. Segundo Talita, Dayane foi eleita "através de uma forte onda antipetista e com a slogan de que era 'a federal de Bolsonaro na Bahia'" e "agora é PT". 

"É isso mesmo! Ela apoiou, no segundo turno, o candidato derrotado do PT, Zé Neto, para prefeito de Feira de Santana", disse Talita, em suas redes sociais. A deputada estadual é aliada e apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, enquanto Dayane rompeu com o chefe do Executivo federal. 

"Pense no absurdo, na Bahia realmente existe precedente. Como pode uma deputada que só se elegeu por conta do nosso presidente da República agora declarar apoio ao nosso pior exemplo de partido político no Brasil, que surrupiou os cofres públicos do nosso país? Partido entranhado na corrupção, que defende todos os princípios que nós, da direita, somos contra, como o aborto, a ideologia de gênero, a escola com partido, entre outras bandeiras que lutamos diariamente para combater", afirmou Talita.

Foto: divulgação. SIga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias