Depois do furo do Alô Alô Bahia, Shopping da Bahia confirma a chegada do Paris 6

Depois do furo do Alô Alô Bahia publicado no dia 02 de abril, o Shopping da Bahia confirma nesta quarta-feira, 28 de junho, que o Paris 6 vai abrir sua primeira unidade do Nordeste, no famoso centro de compras. O restaurante vai funcionar na Alameda das Grifes, criando uma nova Ala Gourmet, ao lado de marcas como Oliva, Outback, Pereira e Shiro. A inauguração acontecerá ainda em 2017, mas em data a ser definida.

“A chegada do Paris 6 representa mais uma etapa da nova fase que vive o nosso empreendimento. O Paris 6 é mais uma marca exclusiva do Shopping da Bahia, como o Pão de Açúcar e a Forever 21. Isso qualifica a experiência do cliente no Shopping e amplia as opções de alimentação para as famílias, consolidando nosso equipamento como uma boa opção para todos os dias da semana”, nos disse Fernando Cairo, superintendente do Shopping da Bahia.
 
Queridinho dos foodlovers, o Paris 6 é conhecido pelas sobremesas deliciosas que levam o nome de celebridades que frequentam o bistrô, como Tiago Leifert, Giovana Lancellotti, Fernanda Gentil e Bruna Marquezine. 
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias