Depois de férias na Bahia, Lelê Saddi desembarca em luxuosa ilha no Caribe

redacao@aloalobahia.com

Depois de passar a virada de ano em Trancoso, na Bahia, Lelê Saddi seguiu para temporada em Saint Barth, no Caribe. Por lá, está hospedada no Rosewood Le Guanahani. O hotel era o queridinho dos brasileiros até o fechamento em 2017, e passou por quatro anos de uma extensa e detalhada renovação para reabrir em 2021 com o maior capricho e requinte da ilha.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Lelê é empresária e é uma das influenciadoras digitais mais dinâmicas do país. Apaixonada por conectar ideias e pessoas, comanda as agências We Pick e Pop Comunication.

O hotel
Accommodation-Ocean-Bay-Pool-room
Ocupando mais de 18 hectares em uma península particular, o Rosewood Le Guanahani St. Barth combina conforto e elegância. O serviço de luxo completo característico do grupo Rosewood cria uma experiência focada nos detalhes e na imersão no estilo de vida da ilha de St. Barth, com a filosofia A Sense of Place. O hotel tem um forte compromisso com a sustentabilidade e oferece 56 quartos e suítes, além de 10 suítes especiais (Signature Suites) de um a três quartos, sendo algumas com piscinas privativas e a maioria com vistas impressionantes do mar. Os exteriores coloridos das acomodações refletem a energia e o espírito festivo do Caribe, enquanto os interiores requintados e modernos são preenchidos com a luz natural do sol adentrando as acomodações com janelas do chão ao teto.

Fotos: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias