Depois de conquista no VMA's, Anitta levanta possibilidade de novos desafios no cinema

redacao@aloalobahia.com

Anitta foi a primeira artista brasileira a se apresentar e ganhar um troféu no VMA's (Video Music Awards), da MTV, no último domingo (28). A cantora, que recebeu o prêmio na categoria Melhor Latina, levou o hit “Envolver” a um dos palcos mais importantes do mercado musical internacional e não pensa em descansar tão cedo.
 
Em conversa exclusiva com Donata Meirelles para a Forbes, a artista falou rapidamente sobre os novos desafios. Questionada sobre seu "próximo marco de sucesso", Anitta revelou não fazer muitos planos, mas ser inquieta.
 
“Eu quero me divertir fazendo meu trabalho da melhor forma, mostrando nossa cultura, o funk e abrindo portas para nós brasileiros. Penso em ir atrás de novos desafios, porque sou inquieta. Quem sabe atuar no cinema?”, ponderou.
 
Sobre o look da grife Schiaparelli, que trazia uma joia inspirada na anatomia do coração humano, a artista revelou ter se apaixonado por ele no encerramento do desfile de alta costura da marca para o outono-inverno 2022. "Eu estava no desfile em Paris e, no momento em que vi esse look, pensei: ‘vai ser esse! Não tive dúvidas”, contou.

Confira postagem no Instagram: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


 
Foto: Marco Ovando/Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES