Depois de 1 ano de hiato, Holding Clube anuncia realização do Réveillon N1 em Itacaré; saiba detalhes

Gabriela Cruz é jornalista, ilustradora e escreve para o Alô Alô Bahia. 

Grupo especializado em experiências entre marcas e consumidores, a Holding Clube acaba de anunciar o retorno do Réveillon N1 em Itacaré, depois da sua estreia em 2019 e após um ano de hiato por conta da pandemia. A pré-venda começa na próxima terça-feira (22), no site  ingresse.com/reveillonn1.

“A gente está super feliz por abrir o primeiro lote de vendas. Itacaré faz parte da minha história de vida e, para nós, como grupo é muito importante”, contou a empresária baiana Juliana Ferraz ao site Alô Alô Bahia. Ju é sócia da Holding Clube.
5fd933ee-85e6-4310-9b5e-1009c292400a
“A gente já vem trabalhando no Réveillon há algum tempo. Vamos surpreender as pessoas que estarão com a gente”, antecipa. “Iremos repetir o sucesso da edição anterior, mas com novidades e experiências inesquecíveis”.

 Além de trazer uma programação e vivências inovadoras – marca registrada da Holding Clube -, Ju e companhia estão atentos aos cuidados com Itacaré tanto no que diz respeito à estrutura do lugar, localizado na Costa do Cacau, no Sul da Bahia, quanto à saúde dos moradores e do público por conta da Covid-19.  Até o final do ano, o municipio deve estar totalmente imunizado. “É nossa função nos preocuparmos com a saúde das pessoas da cidade e das pessoas que estarão conosco. Vamos tomar todos os cuidados necessários”, garante.

O primeiro Réveillon N1 em Itacaré teve dois palcos montados na praia de Itacarezinho e cerca 30 atrações, como Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Kevinho, Durval Lelys e Alok.

Tem mais 

A decisão  da Holding Clube foi tomada em parceria com a Prefeitura de Itacaré, a Secretaria de Turismo e empresários locais, levando em conta o favorável índice de vacinação na região e o consequente avanço das atividades relacionadas ao turismo, que representa 98% do PIB da cidade.

“Desde 2020 estamos dialogando com a Secretaria de Turismo e com os empresários locais para tomar decisões alinhadas às necessidades da população de Itacaré. Estamos esperançosos para este ano e trabalhando com muita seriedade no protocolo de segurança para a realização do Réveillon N°1 de 2022”, explica Marcio Esher, diretor de marketing da Holding Clube.
peeee
Fotos: Divulgação e André Ligeiro. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES