Dengo Chocolates vai inaugurar duas lojas ainda esse ano em Salvador. Saiba onde

redacao@aloalobahia.com

Criada há cerca de quatro anos pelo sócio fundador da Natura, Guilherme Leal, e por Estevan Sartorelli, atual CEO da marca, a Dengo Chocolates irá abrir duas lojas até o fim do ano em Salvador.
 
A primeira unidade da Dengo na cidade será inaugurada nesta sexta-feira(28), no Shopping da Bahia. A loja de 87 m², localizada no piso 3, conta com os seus mais deliciosos produtos, desde os Quebra-Quebras, barras de chocolate, Pepitas e Drágeas, bombons, trufas, além da cafeteria local.
DwKCDG.md.webp
No dia 07 de novembro, a Dengo Chocolates inaugura sua unidade no Salvador Shopping. Com design encantador, feito de madeira reflorestada, a loja tem 73 m² e fica no piso L1. No local, os amantes do chocolate encontrarão todo o portfólio da marca, desde os chocolates TO GO e a granel, cafés especiais, gins, até o charmoso espaço da cafeteria.

“Estamos realizando um desejo muito antigo. Chegar em Salvador reflete um momento muito especial para nós, além da felicidade de levar a Dengo para outras cidades do Brasil, é uma honra abrir duas unidades na capital da Bahia, estado que é tão importante para nós”, comemora Estevan Sartorelli, cofundador da Dengo Chocolates, em entrevista ao portal Alô Alô Bahia.
DwKaDb.md.jpg
 Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias