Defensores baianos atuarão como observadores em missão que visa garantir a transparência eleitoral

redacao@aloalobahia.com

O presidente da Associação de Defensoras e Defensores da Bahia, Igor Santos, confirmou a participação de defensores baianos na Missão Observação Eleitoral, que busca garantir a transparência da Justiça Eleitoral brasileira. A estratégia cria uma rede de observadores que atuarão nas zonas eleitorais de todo o país, antes e depois da votação.

Na Bahia, participarão deste projeto quatro defensores, que estarão em quatro municípios baianos para garantir que o pleito ocorra de forma tranquila e segura. “A participação dos defensores, que já estão cadastrados no TSE como observadores eleitorais, ressalta a confiança das instituições do país na atuação da classe, e me sinto, particularmente, honrado por fazer parte desse capítulo da história da Democracia”, destaca Igor.

Além da Bahia, as defensoras e defensores públicos atuarão nos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, São Paulo, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias