13 Apr 2020
Decreto prorroga fechamento de comércio em Feira de Santana

O Mercado de Arte Popular e a zona comercial conhecida como Feiraguay também são atingidos pelo decreto, que inclui ainda os shoppings centers do município. A Ceasa e o Centro de Abastecimento funcionarão em horário reduzido, das 04h às 14h.
O decreto também prorroga a suspensão das aulas em escola e faculdades municipais e privadas de Feira de Santana. As instituições devem permanecer sem funcionar até o dia 3 de maio. O mesmo vale para teatros, cinemas, academias de ginásticas, parques infantis e centros esportivos.
Atividades comerciais de natureza essencial, como mercados açougues, frigoríficos, farmácias, bancos e oficinas mecânicas, estão liberadas para funcionar normalmente. Porém, precisam adotar medidas de enfrentamento ao coronavírus, como a higienização e impedimento de aglomerações de pessoas.
Idosos com direito à gratuidade nos ônibus só terão acesso ao transporte coletivo no período entre 8h e 17h. A reabertura de estruturas municipais, como teatros, bibliotecas e museus, não possui um prazo determinado.
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoaobahia.