Deck Marina lança cardápio para almoço de fim de semana assinado por chef

O Deck Marina Lounge Bar lança, no próximo domingo (7), seu cardápio de almoço para os fins de semana. Aos sábados e domingos, além de maniçoba, feijoada, sarapatel e moquecas, o público contará com um menu exclusivo assinado pela chef Mariá composto por pratos que fizeram sucesso no Quintal da Mariá, seu restaurante na Ribeira, como o camarão com quiabo, as vieiras gratinadas e o malassado.

Projeto da empresária Juliana Tavares, em sociedade com os irmãos Ricardo e Rafael Cal, da Oquei Entretenimento, o Deck Marina Lounge Bar funciona quarta, quinta e sexta-feira, a partir das 17h, e aos sábados e domingos, a partir do meio-dia, na Bahia Marina. Além do cardápio de fim de semana, também oferece um menu criado por Betina Morillo, além de opções de bebidas, como chope e drinks autorais, e shows ao vivo para serem apreciados em seus vários ambientes.

O a estreia do menu marca a nova fase da casa. A operação de uma temporada, que teria duração de quatro meses, passa a ser permanente a partir deste fim de semana, ampliando as opções de lazer e gastronomia da cidade.

Fotos: divulgação. ​Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias