Debruçado sobre o mar, apartamento projetado por Nathália Velame ganha importante premiação em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Um apartamento com 320 metros quadrados, no Residencial Adelaide, em Salvador, conquistou o primeiro lugar na 19ª edição do Prêmio Núcleo Destaque, realizado na última quarta-feira (23), na Casa Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo.

Nathália Velame, que assina o projeto do imóvel que pertence ao médico Fernando Filho, recebeu o troféu do Núcleo de Decoração da Bahia em uma das categorias mais prestigiadas da premiação: a de Projetos de Interiores para Apartamentos acima de 250 metros quadrados.

“Estou agradecida pelos clientes que me possibilitaram receber este prêmio, me dando liberdade de criação e a alegria do reconhecimento do meu trabalho”, declarou Nathália. “Sou muito dedicada e procuro sempre respeitar os desejos de cada cliente. Eu só tenho a agradecer por ver esse sonho realizado”, concluiu. O projeto foi escolhido por um júri de notáveis da arquitetura e do design de interiores, em São Paulo.

Este é o quarto projeto que Nathália assina no Residencial Adelaide, que conta com apenas 20 apartamentos e é considerado um dos mais exclusivos da capital baiana. O empreendimento, inaugurado em 2008, tem arquitetura contemporânea e se destaca na paisagem histórica da cidade baixa de Salvador.

O projeto de arquitetura original do apartamento foi realizado pelo escritório Zezinho e Turíbio Santos.

Veja fotos do apartamento assinado por Nathália Velame: 
HFmhsj9.md.jpg
HFmhD4j.md.jpg
HFmhyvV.md.jpg
HFmjJTP.md.jpg
HFmjFCg.md.jpg
Conheça o trabalho de Nathália Velame
 

Fotos projeto: Tarso Figueira. Foto Nathália: Lucas Assis. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias