Deborah Secco se emociona no retorno ao Carnaval de Salvador: ‘Só quem é apaixonado sabe’

redacao@aloalobahia.com

Figurinha carimbada no Carnaval de Salvador, a atriz Deborah Secco, 43 anos, deu o que falar no Camarote Brahma Salvador nesta sexta-feira (17). Apostando em um look ousado, a atriz, que é casada com o baiano Hugo Moura, 32, não segurou a emoção por estar de volta à folia baiana após dois anos.
Deborahemarido
“Eu estou emocionada com esse retorno de Carnaval. Chegar aqui e ver os trios passando, ver a pipoca fervendo… Só quem é apaixonado por Salvador sabe que emoção é essa. E eu sou uma apaixonada por Salvador. Já me sinto um pouco baiana: casei com um baiano, ganhei a cidadania. Estou muito feliz de assistir esse retorno de Carnaval”, afirmou em papo com o Alô Alô Bahia.

A artista ousou vestindo um top em formato de asas de borboletas, minissaia com recortes na lateral e luvas com franjas. Deborah contou que dá seu toque às peças que usa, mas o design é feito pelo stylist Erick Maia: "A gente conversa muito, é uma das coisas que a gente mais gosta de fazer no Carnaval".
Deborah
Deborahsecco2
​Após curtir a folia na capital baiana, Secco segue para o Rio de Janeiro, onde será rainha do Camarote Quem O Globo. "Eu já fui ao espaço em alguns Carnavais, mas ser rainha do camarote é uma honra gigantesca e vai ser muito divertido. Quero assistir a todos os desfiles, sambar, me divertir, ser feliz. Quero ser uma rainha que extravasa felicidades. Essa é minha meta", disse.

Fotos: Elias Dantas / Alô Alô Bahia. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias