Debate virtual discute o mercado informal e seus impactos no Centro Histórico de Salvador

Com o objetivo de buscar soluções eficazes para o ordenamento do mercado informal no Centro Histórico de Salvador, será realizado no próximo dia 25 de março, às 16h, o primeiro debate virtual da série “Patrimônio Bahia: Centro Histórico em Ação – Diálogos”. A transmissão se dará através do canal do youtube acminstituto.
 
Realizado pelo Instituto Antonio Carlos Magalhães e pela Associação dos Empreendedores do Centro Histórico – ACHE, o debate, com mediação da jornalista Doris Pinheiro, reunirá a Secretária da SEMOP – Secretaria Municipal de Ordem Pública, Marise Chastinet, do representante dos empreendedores, Leonardo Regis, e os professores Elisabeth Loiola e Gabriel Kraychete, que apresentarão as propostas do Plano 500 Salvador, que analisa a dinâmica da economia dos setores populares na capital e propõe políticas inovadoras de inserção social pelo trabalho.
 
O “Patrimônio Bahia” é programa de ações desenvolvido pelo Instituto ACM, com foco na valorização do patrimônio material e imaterial da Bahia. Sua proposta é debater e discutir temas que possam sugerir melhorias para o Centro Histórico, além de apresentar o acervo cultural, religioso e gastronômico existente.
 
Foto: @jjbittencourt. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias