De spa com as amigas a Pantera Negra: Lista de sonhos de crianças viraliza nas redes

redacao@aloalobahia.com

Uma lista de sonhos de crianças de uma escola da região da Pampulha, em Belo Horizonte, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (14). Como parte de um projeto de literatura coordenado pela professora Bárbara Lacorte, os pequenos registraram em um cartaz quais são os seus principais desejos e a imagem da ‘wishlist’ ultrapassou as 300 mil curtidas e 22 mil comentários.
“No projeto, estávamos falando sobre um sonho de um cavalinho em ser da guarda real do rei. Ele nunca desistiu até conseguir. Os meninos amaram e foi assim que fiz o quadro com os sonhos de cada um. Deixei os pequenos livres para falar o que quiserem", explicou Lacorte ao G1.
 
Sonhos

O sonho do pequeno Guilherme Manso disse que queria ser o Pantera Negra para arranhar as pessoas do mal. Já a pequena Izabel Mendes deseja ver a família reunida e morando na mesma rua e a Catarina Coimbra respondeu que gostaria de curtir um dia de spa com as amigas.

"Achei o máximo, muito incrível, adoro estas coisas, crianças são super para frente. Fiquei surpresa, os sonhos foram divertidos, mas com simplicidade", disse a médica Domila Gonçalves, mãe do Guilherme.



Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias