De quem foi bacana e sempre será!

Sêneca, brilhantemente, já dizia: “Não nos impressionemos com os que estão lá em cima, pois o que parece altura às vezes é apenas despenhadeiro”.  Sem mais, vamos AS borbulhas de quem foi bacana e sempre será:

  • Cledes Raw bateu o pé e conseguiu: lançou, ontem, a Exposição “Orixás” dentro DO Circuito de Arte da Perine, que vai até o dia 04 de setembro. Sobre a mostra, ela nos falou: “Não sou estudiosa da Cultura Africana, mas como boa baiana, me identifico muito com os Orixás, estas poderosas entidades, cheias de mistérios, caprichos, sensualidade, cores, vaidade e personalidade marcante”.
  • A banqueira Nora Rabello, de família tradicional mineira, circulou durante o final de semana por Salvador, cidade que mantém boas amizades com gente de bem e da melhor estirpe.
  • A sociedade brasileira amanhece entristecida com o falecimento de MARIA Glória Drumond Sued, mulher DO colunista social Ibrahim Sued, que fez história NO jornalismo social sendo por muitos anos a própria válvula propulsora dos chiques e milionários.

Foto: A Yemanjá de Cledes Raw.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias