De passagem por Salvador, Maju Coutinho grava especial com artistas baianos e visita Memorial Irmã Dulce

redacao@aloalobahia.com

Maju Coutinho esteve em Salvador nesta quarta-feira (18). De passagem pela capital baiana, o compromisso principal da jornalista foi gravar o especial Música Preta Brasileira, que será exibido no Fantástico, ainda sem data revelada. Ela dividiu a apresentação do projeto com o rapper Rael. A gravação reuniu nomes de peso, como Gilberto Gil, Carlinhos Brown, Luedji Luna, Olodum e Russo Passapusso. “Fique ligado!”, disse a apresentadora.

Maju também visitou o Espaço Santa Dulce dos Pobres, localizado no Aeroporto de Salvador. A apresentadora do Fantástico estava acompanhada dos irmãos Júnior Rocha e Céu Rocha, da marca baiana Meninos Rei, que assina a roupa que a jornalista usou para a apresentação do especial Música Preta Brasileira em Salvador. “Alegria a visita da jornalista Maju Coutinho, que conheceu mais um pouco da história da primeira santa brasileira”, publicou o perfil do Instagram do Memorial Irmã Dulce.

Logo cedo, Maju tomou café da manhã com a colega de profissão Luana Assiz, apresentadora da TV Bahia. O encontro rendeu brincadeiras: “A gente tá aqui para bugar a internet. Estou aqui, eu Maju baiana, Luana paulista…”, comentou a jornalista baiana, antes de ser interrompida pela apresentadora do Fantástico: “Nós somos irmãs, né?”. Maju se derreteu pela nova "sister": “Foi lindo encontrar a Luana aqui em Salvador. Que honra! Que prazer!”.

Fotos: Reprodução Instagram.Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias