De olho na programação online da Fundação Gregório de Mattos

A Fundação Gregório de Mattos promove, a partir desta quinta-feira (4), uma série de conteúdos online onde o público poderá conhecer mais sobre os espaços culturais administrados pela instituição (Boca de Brasa, Teatro Gregório de Mattos, Espaço Cultural da Barroquinha e Casa do Benin), além de bate-papos que abordarão temas relacionados a cultura. A transmissão acontece através do Youtube. 

Nesta quarta-feira (4), o público poderá conferir o documentário "Eu Sou Boca de Brasa", onde irá conhecer mais sobre a história e projetos desenvolvidos pelo espaço cultural. Já às 21h, o Gerente de Equipamentos Culturais da FGM, Chicco Assis promove um bate-papo sobre a importância do audiovisual com Fernando Guerreiro, presidente da FGM; George Vladimir, gestor dos Espaços Culturais Boca de Brasa; Fabiola Aquino e Dayane Sena, cineastas e produtoras; e Eduardo e Delio Lima, estudantes que participaram da produção do documentário "Eu Sou Boca de Brasa".

Além disso, toda sexta-feira a FGM exibirá atividades dos Espaços Culturais Boca de Brasa, começando no dia 5, às 18h, com a live "Palco Aberto Boca de Brasa - Virtual". Com a temática de Dia dos Namorados, Brenda Cruz, Fabricio Cumming, Joemilly, Zeus Rapper, Yan Almeida (Artvidance) e Uz Cavalcante (Uzarte Dança) apresentarão uma performance com a participação especial do ator e comediante Alan Miranda.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias