Daya Luz, Solange Almeida e MC Rebecca lançam parceria musical

redacao@aloalobahia.com

Trazendo à tona o tema da sororidade, a cantora Daya Luz lança nesta sexta-feira (6) o clipe “Até o Piso”, com participação das cantoras Solange Almeida e MC Rebecca. A produção traz cenas com mulheres empoderadas que reafirmam a importância da união e da liberdade feminina. “Estou muito feliz de ter Solange e Rebecca comigo. Três mulheres de partes diferentes do país, com etnias, gêneros musicais, idades, histórias diferentes, mas que juntas levam uma mensagem de sororidade mostrando a força que temos quando estamos unidas”, diz Daya.

Com cenas gravadas em um campo de futebol, o clipe conta ainda com times formados por mulheres que mostram muito empoderamento, garra e determinação, destacando uma mensagem de apoio a seleção brasileira feminina.

“Quando recebi a música, me apaixonei de cara porque a letra é uma característica nossa, pluraliza o empoderamento, a volta por cima. Daya e Rebecca têm muito isso e foi o gás para a quarentona aqui perder a timidez e descer a ‘raba’ até ao chão”, afirma Solange Almeida.
 


Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias