Notas


05 Out 2019

David Bastos lança livro em São Paulo

Gabriela Cruz

Colaboradora. 

 David Bastos lança livro em São Paulo Direto de São Paulo

Está acontecendo agora, na loja Casual Móveis, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, endereço da decoração em São Paulo, o lançamento do livro do arquiteto baiano David Bastos. A obra reúne 38 projetos realizados em todo o Brasil e em Lima, no Peru, de 2014 até agora e foi dividido em dois cadernos: um com 17 casas e o outro com 21 apartamentos.

Produzida pela Zeta Editora, a obra é a maior em número de páginas no segmento de Arquitetura e Design de Interiores já produzida no Brasil. “Ele ficou meio pesadinho”, brinca David, enquanto apresenta o livro para Guilherme Deucher, dono da Casual Móveis.

Aos 40 anos de carreira, esse é o segundo lançamento literário do arquiteto e já pode ser adquirido por R$ 397 nos principais sites de venda (Amazon, Mercado Livre, Americanas) e nas maiores livrarias do país. Sobre o dia de hoje, David é pura celebração. “Estou recebendo amigos, clientes, fornecedores. Gente amiga. Inimigo não aparece”, diz, rindo. O lançamento do livro em Salvador será dia 31, na loja da Casual na Bahia Marina.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.