Data do novo show de Maria Bethânia em Salvador é divulgada; aos detalhes

redacao@aloalobahia.com

O show extra de Maria Bethânia em Salvador será 8 de dezembro. Os ingressos para a nova data começam a ser vendidos na próxima quarta-feira (5), a partir das 9h, no Teatro Castro Alves e pelo Sympla. Só será possível adquirir quatro entradas por pessoa. Os valores variam entre R$ 120 e R$ 480.

A intérprete santo-amarense decidiu fazer mais uma apresentação na Concha Acústica do TCA depois de ver os ingressos para o dia 7 esgotarem em menos de 30 minutos.  O show “Sucessos” traz um repertório pontuado pela tradição e contemporaneidade, com clássicos da carreira, músicas dos trabalhos mais recentes e canções inéditas em sua voz. O espetáculo tem direção artística e roteiro da própria Bethânia e já passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória da Conquista e o festival Coala.

Para a artista, o espetáculo  mostra "o coração do Brasil, a emoção do Brasil, o apaixonado, o dolorido, machucado, incomodado Brasil”, define. ."Acho que tem uma compreensão do sentido que é o meu trabalho, que é cantar o Brasil". 

A cantora é acompanhada no palco pelos músicos Romulo Gomes (contrabaixo), João Camarero (violão de 7 cordas), Lan Lahn (percussão), Paulo Dafilin (violão, viola e guitarra), Marcelo Costa (percussão) e Marcelo Calder (regência, piano e acordeom).

No generoso roteiro há canções de Caetano Veloso (Um índio, O ciúme, Reconvexo), Gonzaguinha (Sangrando, Começaria tudo outra vez, O que é o que é), Chico Buarque (Olhos nos olhos e Rosa dos ventos), Joyce Moreno (Mulheres do Brasil). Paulo Vanzolini (Volta por cima), Luiz Reis e Haroldo Barbosa (Canção da manhã feliz), Vinicius de Moraes e Carlos Lyra (Marcha da quarta-feira de cinzas), Adelino Moreira (Negue), Chico César (Estado de Poesia), Tim Bernardes (Prudência), Arnaldo Antunes (Alegria) e Roque Ferreira (Vento de lá e Imbelezô), entre outros.

Foto: Marcos Hermes. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias