Daniela Mercury puxa ‘Viva São João’ para padre Kelmon em voo; veja o vídeo

Com informações do Correio24Horas

O candidato à presidência Padre Kelmon (PTB) foi reconhecido por passageiros em um voo de Salvador para São Paulo neste domingo (2). Ele votou na capital baiana, em uma escola no Cabula. Dentro do avião, o político foi recebido com músicas de festa junina e pessoas cantando o jingle de Lula (PT).

No último debate, na noite de quinta, na Globo, a candidata Soraya Thronicke (União Brasil), chamou Kelmon de "padre de festa junina". Depois, uma fantasia junina dele viralizou nas redes sociais, dando ainda mais força à piada. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os passageiros cantam "Viva São João" e "Olê, olê, Olê, olá, Lula, Lula" - no debate, o candidato fez uma linha auxiliar ao presidente Jair Bolsonaro.

A cantora Daniela Mercury estava no mesmo voo. "Gente, o tal do padre estava no meu voo. Tive que cantar música de São João. O voo acompanhou", escreveu.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



Fotos: redes sociais. Siga o insta @sitealoalobahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias