Daniela Mercury lança novidades nesta sexta-feira (13). Play!

A cantora Daniela Mercury lançou, nesta sexta-feira (13), duas novidades pra lá de especiais ao público. A artista regravou um dos grandes clássicos compostos por John Lennon, Imagine, em versão samba-reggae. “É difícil de explicar a força de Imagine tocada entre nossos tambores, que sempre clamaram por inclusão e justiça social”, declara Daniela.
 

 
A outra novidade é uma composição da própria cantora, Triatro, que trata de uma verdadeira celebração ao Carnaval de São Paulo, do qual Daniela participa desde 2016, e a Semana de Arte Moderna de 1922. “Eu sempre sonhei em ver São Paulo com as pessoas ocupando as ruas. A imagem de quando fiz meu primeiro trio elétrico na cidade, em que a Avenida Rebouças estava lotada de gente feliz… ah, essa imagem nunca vai sair da minha cabeça.”, afirmou.

 



Os lançamentos se juntarão a outros singles, como "Rainha da Balburdia", "Pantera Negra Deusa", "Proibido o Carnaval", além de outras cinco canções inéditas, no álbum "Perfume", que vai ser lançado em 2020. "É o meu 20º álbum da carreira solo e o 22º da minha vida, que chega em 2020, na virada da década, cheio de esperança, renovação e com minha identidade musical. É uma celebração dos 35 anos da Axé Music. Estou muito feliz”, celebra a Rainha do Axé.
 

NOTAS RECENTES