Daniela Franco é escolhida como melhor profissional de Comunicação Corporativa do Nordeste

redacao@aloalobahia.com

A executiva baiana Daniela Franco, gerente de Comunicação da VINCI Airports no Brasil, foi mais uma vez reconhecida como a melhor profissional de Comunicação Corporativa do Nordeste. Daniela foi a vencedora do prêmio Top Mega Brasil 2022, que tem como foco a Comunicação Corporativa e Pública, abrangendo agências e executivos dos setores privado e público. 

"Esse reconhecimento é muito importante, especialmente em um ano tão desafiador, quando a rede VINCI Airports expandiu sua atuação no Brasil em mais 7 aeroportos, além do Aeroporto de Salvador. A Comunicação foi essencial neste processo, com a implementação de estratégias para integração das unidades, fortalecimento da cultura organizacional e construção da reputação dos novos aeroportos do grupo.", comemora.



A executiva já foi destaque no Top Mega Brasil em 2019, quando atuava à frente da Comunicação do Salvador Bahia Airport. “Este é um prêmio relevante para o mercado de Comunicação, pois reconhece empresas e profissionais que trabalham em prol de um dos ativos mais valiosos de uma organização: a sua reputação”, completa.

 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias