Daiana Garbin e Tiago Leifert atualizam situação da filha Lua após quimioterapia: ‘se recuperando super bem’

redacao@aloalobahia.com

A jornalista e escritora Daiana Garbin disse nesta segunda-feira (21), que a bebê Lua, de apenas 1 aninho, filha da comunicadora com o apresentador Tiago Leifert, está enfrentando bem o tratamento contra um câncer raro nos olhos chamado de retinoblastoma, que afeta a região da retina.

"Quero agradecer a preocupação de vocês com a Lua [...] Ela está ótima. A gente fez mais uma sessão de quimioterapia no sábado e a nossa menina é muito forte, ela é um tourinho. Ela está se recuperando super bem, já está correndo a casa inteira, dando risada... Então, muito obrigada pela preocupação, pelo carinho e pelas orações de vocês", comentou Daiana no Instagram.

Em vídeo publicado nas redes sociais em janeiro, Leifert e Garbin expuseram o câncer de Lua, revelando que a doença foi descoberta próximo do aniversário de 1 ano da menina, em outubro de 2021, após o apresentador ter reparado uma luz branca no olho da filha.

"É um câncer muito raro que acontece em crianças muito pequenas. Assim, elas não conseguem expressar que não enxergam mais. A Lua sempre enxergou tudo e nunca imaginamos que algo tivesse impedindo a visão dela", disse Daiana no vídeo.

Na ocasião, Leifert aproveitou para fazer um alerta: "Se você reparar movimento irregular no globo ocular, se reparar que a criança te olha meio de lado, procure imediatamente um oftalmologista. Mesmo se você nunca viu nada na criança, vá no primeiro ano de vida no oftalmo".

Foto: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES