Dado Schneider faz palestra em evento virtual promovido pela Unijorge

O embaixador da Campus Party e criador da marca Claro, Dado Schneider será um dos convidados do Talk Show UJ, evento virtual de boas-vindas aos alunos da Unijorge, neste segundo semestre de 2020. O palestrante encerra a programação do evento, que terá transmissão aberta ao público em geral, na próxima sexta-feira (28), às 19h. Para participar os interessados precisam se inscrever pelo site boasvindasuj.com.br.

Dado Schneider, que é doutor em Comunicação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), irá falar sobre o tema “O Futuro Mudou… Bem na Minha Vez!”, título homônimo do seu livro. A palestra será mediada pelo reitor da Unijorge, professor Guilherme Marback Neto, doutor em Educação pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e mestre em Administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O Talk Show UJ será aberto, nesta segunda-feira (24), às 19h, pelo cantor da banda Eva, Felipe Pezzoni, que participa da mesa redonda “Boa estratégia é conhecimento aplicado - Banda Eva: 40 anos e sempre jovem”. Participa, também, do debate o administrador e especialista em Marketing, Maurício Magalhães, um dos acionistas do Grupo Eva e da River - Aceleradora de Negócios. 

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias