Curso de Medicina da UniFTC oferece pré-natal gratuito

redacao@aloalobahia.com

Com o objetivo de auxiliar as mulheres no desenvolvimento de uma gestação saudável, o curso de Medicina da UniFTC estpa oferecendo atendimento pré-natal gratuito em suas clínicas-escola, com atendimentos realizados por médicos experientes e estudantes de medicina da Instituição. Esse acompanhamento médico específico é importante para detecção e tratamento precoce de qualquer doença, além do aconselhamento.

Os atendimentos em pré-natal são voltados exclusivamente a gestações de baixo-risco. As consultas acontecem de segunda a sexta, de 7h às 20h, e aos sábados, de 7h às 13h. O agendamento é realizado exclusivamente pelo WhatsApp (71) 3281-8045.

“A atenção à saúde da mulher tem uma grande importância para a sociedade. A orientação, assistência e recuperação em todos os ciclos da vida é muito necessária para a garantia deste direito essencial de todas as cidadãs”, alerta a Coordenadora de Saúde da Mulher da Medicina UniFTC, a médica Ana Paula Faria.

Atendimento pediátrico - A Medicina UniFTC oferece atendimentos para crianças nas mais diversas especialidades da pediatria, como Nefrologia Pediátrica. O agendamento pode ser realizado através do WhatsApp (71) 3281-8045.
 
Atendimento para adultos - Além dos atendimentos pediátricos, as clínicas-escola da Medicina UniFTC ainda possuem atendimento gratuito para adultos em 19 especialidades. As consultas podem ser agendadas através do WhatsApp (71) 3281-8045.
 
Clínica-Escola - Os atendimentos nos Centros Integrados de Educação em Saúde são realizados como parte da formação dos estudantes do curso de Medicina do Centro Universitário UniFTC de Salvador. Nos atendimentos, os estudantes são supervisionados por médicos especialistas.

“O CIES serve à sociedade duplamente. Primeiro, pelo serviço gratuito e de excelência que é oferecido à população, mas também porque é na clínica-escola que o estudante aprende como ser o médico que a sociedade precisa”, pontua Alexandre Magno, Coordenador do CIES-UniFTC.
 
Serviço
 
Atendimento médico gratuito nas clínicas-escola da UniFTC
 
Agendamento: exclusivo pelo WhatsApp 71 3281 8045.
 
Centro Integrado de Educação em Saúde UniFTC - Paralela
 
Av. Luis Viana Filho, 8812. Paralela. Salvador, Bahia.
 
Centro Integrado de Educação em Saúde UniFTC- Ogunjá
 
Av. Vale do Ogunjá, 232. Brotas. Salvador, Bahia.



Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias