Cumming Advogados celebra nova sede em Salvador com vista para a Baía de Todos os Santos

Profissional com 17 anos de atuação, Flávio Cumming estava em busca de um local especial para iniciar uma nova etapa em sua carreira.

 Depois de alguns anos no Salvador Shopping Business, decidiu abrir o escritório da Cumming Advogados, especializado em direito trabalhista, administrativo e empresarial, perto de uma das vistas mais privilegiadas da cidade: a Baía de Todos os Santos.
DF3-BAC04-6-CCC-4-C26-8185-77260086-C0-E7
 “A ideia foi buscar um local fora do tumulto do ‘centro comercial urbano’ de Salvador, usufruindo da beleza daquela região”, explica o advogado, que montou a empresa no espaço business do Cloc Marina Residence e hoje tem como vizinhos o Museu de Arte Moderna e o complexo gastronômico da Bahia Marina

 O projeto, que leva a assinatura da arquiteta Verena Verde, tem como um dos destaques fotografias de Bruno Ribeiro. “São imagens que tratam, de forma quase poética, de uma temática bem cotidiana do homem simples (pescador) da nossa cidade”, explica Golda Mazur, esposa e sócia de Flávio, que integra o corpo jurídico da empresa. “Adorei a funcionalidade, a modernidade e o aproveitamento da vista para a Baía de Todos os Santos”, completa ele.
IMG-0815
Fotos: Crisna Pires. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias