Cruzeiro sem paradas: empresa lança passeio sem destino apenas para vacinados

A linha de cruzeiros britânica P&O Cruises vai oferecer “cruzeiros para lugar nenhum” para viajantes britânicos vacinados contra o Covid-19 durante o próximo verão europeu. As viagens partirão no final de junho do porto de Southampton, no sul da Inglaterra, e navegarão pela costa do Reino Unido. 

Não haverá paradas. Em vez disso, os hóspedes só vão poder admirar a beleza das ilhas e da costa do país a partir do próprio navio. As rotas serão determinadas pelas condições do mar.

“Nós realmente vamos olhar para a previsão do tempo em cada cruzeiro e ter como objetivo levar nossos navios para o lugar onde está quente e ensolarado”, disse o presidente da P&O Cruises, Paul Ludlow, em um comunicado.

A P&O, de propriedade da gigante de cruzeiros Carnival, está seguindo os passos da linha de cruzeiros britânica Saga e da America’s Crystal Cruises ao exigir que os passageiros sejam vacinados antes de embarcar.

Os passageiros devem ter recebido as duas doses da vacina e precisarão de seguro de viagem. A tripulação não precisará ser vacinada, mas será submetida ao que a P&O chama de “um teste rigoroso e regime de quarentena”, além de ser submetida a testes regulares enquanto estiver a bordo.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias