22 Feb 2023
Cristian é o quinto eliminado do BBB 23 com 48,32% dos votos

Em seu clássico discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre expectativas: "Desde antes do outro Paredão, todo mundo queria um veredito sobre o Cristian. Vocês diziam que não é possível todo mundo estar errado. Ele sabia que não era general, não poderia ser soldado, tornou-se espião. Foi desmascarado, virou vilão. Foi tão massacrado e isolado no jogo que na hora de escolher a pessoa mais importante na casa, escolheu o Gustavo, que tinha votado nele no Paredão", disse.
"Ele veio ao Paredão ao lado de que mais levantou a voz contra ele, o Fred, e a pessoa que melhor definiu seus movimentos, o Ricardo. (...) A gente sabe que o sentido é outro, mas se tem algo que Ricardo não, é fácil. Seria esse o motivo de sua saída ou a petulância de botar o líder no monstro? Isso é o que? Maldade ou gol de placa?", questionou
"Será que a melhor referência pro rei das referências é kamikaze ou será que a vítima do Paredão é o emparedado mais discreto? Não tem BO's, não é alvo e está no Paredão por azar. Como saber se o Fred não tá fazendo pouco e diante do tanto que os adversários, esse pouco não é menor ainda?"
"O que posso dizer é que os 3 tiveram chance de escapar do Paredão. O BBB é dinâmico, sempre pode surgir um fato novo".
"Pra quem sai hoje, posso falar: O que tirou você do jogo foi o medo. Quem sai é você, Cristian".
Saída
Na saída, Cristian disse que tudo que fez foi por jogo e que não ofendeu ninguém na casa. "A gente passa por tanta coisa, ouve tanta coisa e esse medo de expor demais acabou me expondo e esse foi meu maior erro. Mas eu tô muito tranquilo porque meu jogo foi limpo", disse ele no palco com Tadeu Schmidt.
Foto: Reprodução / Globoplay. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.