Costa do Sauípe celebra Dia da Água com arte ambiental de Alexandre Huber

O Dia da Água, celebrado em 22 de março, será comemorado em Costa do Sauípe com uma intervenção do artista plástico ambiental Alexandre Huber sobre o uso da água e o impacto do descarte incorreto de resíduos nos bueiros.

Pintadas em áreas onde impactam visualmente hóspedes e colaboradores, a ação reforça também, de maneira lúdica, a importância de se cuidar dos oceanos, lembrando que o cuidado com as águas começa na escolha pelo descarte correto do lixo.

A vinda do artista à Bahia, onde o complexo de resorts segue em funcionamento sob rígidos protocolos de segurança validados pelo InCor, não foi à toa. Em 2015, o artista plástico recebeu a chancela da Ocean Artists Society, figurando no hall dos maiores artistas defensores dos oceanos do mundo.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias