Corredor da Vitória ganha loja conceito da RedeMiX com investimento de R$ 15 milhões

Para dar continuidade ao seu projeto de expansão, a RedeMiX aposta em uma loja conceito para atender os moradores do Corredor da Vitória, uma das áreas mais charmosas de Salvador. A unidade conta com projeto arquitetônico que reúne as principais tendências do varejo mundial, com gôndolas baixas, para criar um ambiente mais intimista e uma melhor experiência de compras, muita luz natural e um mobiliário com fino material de acabamento.

A unidade, que será inaugurada já no mês que vem, também conta com uma adega com vinhos especiais e um setor de perecíveis com panificação própria, em uma área total de 1.000 m². O setor de perecíveis - responsável por 60% do fluxo em lojas desse formato - receberá uma iluminação diferenciada. “Os itens que compõem essa seção, como queijos, frios e rotisseria, são nossos atores principais e pensamos em todas as maneiras de ressaltarmos esses produtos”, disse Antonio Brazão, diretor da Brazão Arquitetos Associados, responsável pelos projetos da rede ao lado do sócio Marcos Corbacho.

Instalado no térreo do Vitória Boulevard, empreendimento que está com lançamento previsto para esse semestre, a RedeMiX será a loja âncora do centro de compras. O espaço está localizado na avenida Sete de Setembro, nº 1839, antigo espaço do Colégio Apoio.

“Somos um supermercado identificado com as necessidades dos nossos consumidores. O Vitória Boulevard se encaixa no perfil da RedeMix e nos leva a um bairro que é um ponto estratégico da cidade, onde passamos a ter presença”, observa o diretor da RedeMiX, João Cláudio Nunes.

Ainda segundo o arquiteto Antonio Brazão, a loja foi trabalhada para trazer acolhimento ao consumidor, com facilidade de fluxo, boa comunicação visual e uso de material nos equipamentos como granito, madeira e muito vidro. “A fachada será toda envidraçada para trabalharmos bem a luz natural e trazer mais vivacidade para o interior do ambiente. Tudo é pensado para criarmos um espaço para se vivenciar uma boa experiência de compras”, pontua.

Antonio-Braz-o-e-o-s-cio-Marcos-Corbacho-Foto-Divulga-o
Antonio Brazão e o sócio Marcos Corbacho (Foto: Divulgação)

Investimento
Para implantar a loja conceito, a rede investiu R$ 15 milhões. “Esta unidade reforça nosso conceito de loja de vizinhança, que significa facilidade de compras, de pagamento, tecnologia, aconchego, fácil acesso e preço bom”, destaca Nunes.

Para atender o consumidor da região, a rede irá disponibilizar mais de 500 itens de várias partes do mundo, que compõem as denominadas “gôndolas que dão a volta ao mundo”. Desde que a RedeMix iniciou projeto de importação própria, conseguiu reduzir em até 50% os custos do valor final destes produtos. “Sabemos que os moradores do Corredor da Vitória apreciam produtos diferenciados e nosso mix vai atender este consumidor”, afirmou o diretor. As informações são da assessoria da RedeMiX.

Fotos: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES