Corpo de Jô Soares é velado em cerimônia restrita a amigos e familiares

redacao@aloalobahia.com

O corpo do humorista e apresentador Jô Soares é velado nesta sexta-feira (5), em São Paulo, em cerimônia restrita para familiares e amigos. Ele morreu na madrugada de hoje, no Hospital Sírio Libanês, aos 84 anos.

Jô estava internado no hospital na capital paulista desde o final de julho. A família decidiu não informar a causa da morte. 

Segundo a Quem, prestaram as últimas homenagens a Jô Soares amigos como Regina Braga e Drauzio Varella, o maestro João Carlos Martins, Tiago Leifert e Daiana Garbin, Zelia Duncan, Juca de Oliveira e a ex-esposa do apresentador, Flavia Pedras Soares. 

Flavia usou as redes sociais para informar a morte de Jô. "Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos", escreveu, se referindo a ele como seu "amor eterno".  "Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você."

Jô e Flavia foram casados de 1987 a 1998. Ele também foi casado com Therezinha Austregéliso, com quem teve o filho Rafael, que faleceu em 2014. Além disso, foi casado com a atriz Silvia Bandeira, de 1980 a 1983. 
 
Com informações do Estadão.

Confira postagem no Instagram: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias