Coronavírus força empresas a investirem em serviços online

É impossível, neste momento, estimar quando a pandemia do novo coronavírus será domada e quando o país começará a sair da paralisia do isolamento social. Por isso, empresas de todos os portes estão se modernizando e investindo em serviços online, para garantir a sobrevivência dos seus negócios.

É o caso do Grupo GNC, que possui concessionárias em diversos estados, como Bahia, Minas Gerais, Pará e Ceará. “Já havíamos apostando, desde 2015, em uma plataforma online estruturada que chamamos de GNC Online, com ampla captação de leads através do Google e Facebook Ads, além de parceria com sites como o Alô Alô Bahia. Essa estratégia nos permitiu sair na frente, e com a crise da Covid-19, o que fizemos foi integrar nossa plataforma com o sistema delivery. A ação nos permitiu estar com um faturamento acima da média atual do mercado”, nos disse o diretor executivo do grupo, o empresário Gercino Coelho Filho.

“Já estamos também nos planejando para o cenário pós-pandemia para ter a melhor estrutura possível para atender nosso cliente com excelência para o que chamamos de ‘novo normal’. Olhamos muito os números da China, que nos mostram um fortalecimento ainda maior das mídias digitais, assim como de 79% dos consumidores optando pela manutenção do sistema de entrega delivery, mesmo após a liberação do comércio presencial”. Perguntando sobre qual é o principal desafio de sua gestão, Gercino garante: “preservar ao máximo os empregos dos nossos colaboradores”.

 
Matéria originalmente publicada no site Alô Alô Bahia (BA), parceiro dos sites Roberta Jungmann (PE) e Balada In (CE) na campanha Nordeste Unido.



Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias