Coronavírus: Em Petrolina, médico dança com paciente para comemorar melhora

 Foi ao som de “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, que o médico Pedro Diniz comemorou a evolução do tratamento conta coronavírus de uma paciente na UTI do Hospital Universitário (HU), em Petrolina (PE).
 
O HU, que tem recebido doentes da Covid-19, foi montado pela Prefeitura e a paciente em questão foi a primeira a ser atendida no local. O médico, com o gesto, reitera a necessidade de transmitir confiança e amor aos pacientes, ao lado dos tratamentos tradicionais, como forma de restabelecer a saúde. “No primeiro dia de UTI eu a intubei, no décimo quarto dia, a extubei. No décimo oitavo dia, a chamei para dançar”, comentou Pedro Diniz.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Foi ao som de “#AsaBranca”, de #LuizGonzaga, que o médico Pedro Diniz comemorou a evolução do tratamento conta #coronavírus de uma paciente na UTI do Hospital Universitário (HU), em #Petrolina (PE). O HU, que tem recebido doentes da #Covid19, foi montado pela Prefeitura e a paciente em questão foi a primeira a ser atendida no local. O médico, com o gesto, reitera a necessidade de transmitir confiança e amor aos pacientes, ao lado dos tratamentos tradicionais, como forma de restabelecer a saúde. “No primeiro dia de UTI eu a intubei, no décimo quarto dia, a extubei. No décimo oitavo dia, a chamei para dançar”, comentou Pedro Diniz. #AloAloBahia #AloAloPE #coronavirus #covid_19 - compartilhe a informação.

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES